Recuperação

Vídeo: atingido por aparelho em academia senta pela primeira vez

Motorista passou por cirurgia e colocou pinos na coluna

Aparelho acabou caindo nas costas do motorista
Aparelho acabou caindo nas costas do motorista |  Foto: Reprodução
 

O motorista de aplicativo Regilaneo da Silva Inácio, de 42 anos, atingido por um aparelho de musculação de uma academia, em Juazeiro do Norte, no Ceará, já consegue ficar sentado após a cirurgia que fez no último sábado (5). 

Leia +: Aluno é atingido por aparelho de musculação em academia; vídeo

Leia +: Atingido por aparelho em academia tem 1% de chance de andar

“A pancada foi tão violenta, que senti eu sendo quebrado ao meio. Foi como se minhas pernas não fizessem mais parte de mim, tivessem fora do meu corpo. Graças a Deus foi um milagre a máquina não ter atingido a minha cabeça, talvez não estaria aqui para contar a história”, disse ele ao portal Uol.

Regilaneo  conseguiu se sentar em uma cadeira de rodas após passar por cirurgia. Os médicos ficaram surpresos, já que segundo eles, seria improvável em tão pouco tempo. 

 

O caso

Uma das câmeras de segurança da academia registou Regilaneo aguardando para usar o equipamento de musculação. Ele se senta na parte de baixo do aparelho quando a parte de cima despenca e cai, com peso das anilhas de mais de 150 kg, sobre os seus ombros. Após o acidente, ele foi amparado por outros alunos e funcionários da academia. 

Em nota, a academia 220 Fit afirmou que a situação foi acidental e que o aparelho se encontrava em "perfeito estado de funcionamento". A empresa afirmou que está prestando assistência ao aluno.

< Bandidos rendem mãe e filha na porta de casa em Niterói; vídeo Botafogo mostra interesse em craque belga, diz jornal espanhol <